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4 dicas que te AJUDAM a ser um analista FOCADO e PRODUTIVO

Voltando do Carnaval e está se sentindo improdutivo e sem FOCO?

4 dicas que te AJUDAM a ser um analista com FOCO e PRODUTIVO

#FOCO #TRAINEE #ANALISTA #CARREIRA #PROPÓSITO

 

Momento volta de feriado

Muitas pessoas reclamam da volta de um feriado, principalmente se estamos falando do carnaval. Alguns preferem pular e se cansar e outros descansar. Ainda que para os descansados, a volta acaba sendo difícil. Nesse contexto, muitos sentem-se angustiados pois dizem então voltar “à realidade”.

Realidade X Vida imaginária

Como comentei um pouco sobre isso no último vídeo, só vou dizer aqui que a realidade é você quem cria, ainda que você esteja no início da sua carreira, se formando, começando a construir sua carreira, você sempre cria. Se quiser saber mais, acesse minha página no facebook: fb.me/mariafernandapsicoach
Se está tão difícil assim voltar, alguma coisa pode estar errada. É verdade que muitas vezes o cérebro busca apenar relaxar, e então sair do descanso (mental ou do organismo no geral) acaba sendo um grande desafio, mesmo que você faça o que ama, mesmo que esteja preparado. Mas cabe a você também sentir e perceber se isso é algo normal, de recuperar o fôlego ou não.

Improdutividade e Culpa

#gato #espelho #reconhecimento

Nessas situações que você se sente desfocado, age de forma improdutiva, acaba vindo a culpa, principalmente de gente que está no início da carreira e quer muito se destacar. A pessoa fica tão acabada, que se desfoca de tudo e sente até vergonha. Esse pós feriado, pós férias, acabam sendo aqueles dias que se empurra com a barriga, e você não ve a hora de voltar para a cama ou para assistir sua série.

 

 

 

Aqui vão 4 super DICAS para nessa volta de feriado você ser um analista, um trainee ou um estagiário com FOCO e Realizado.

#carreira #início

1) Retome sua rotina na noite anterior, escreva em um papel tudo o que você vai fazer no dia seguinte. Escreva coisas do trabalho e da vida pessoal e depois coloque em ordem de importância.
2) No início do dia, tire 2 minutos, antes de tomar café da manhã ou levantar da cama, se você não costuma comer de manhã. Nesse tempo medite, apenas inspire e expire. Se foque nisso, apenas nisso, se vier pensamento, tudo bem, deixe vir, mas retome seu foco na respiração.
3) Faça algo por você no dia, tire 20 ou 15 minutos (CRONOMETRADOS) no fim de cada tarefa e faça algo por você, de uma passeada, se estiver em escritório, vai comer uma coisa, tom ar um cafezinho, ouvir uma musica, conversa com alguém. Esta é uma técnica japonesa, que dá super certo.
4) Ao fim do dia, faça a mesma meditação antes de dormir, faça sentado, não deite. E depois reflita tudo o que houve no seu dia.

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